sexta-feira

CORVOS E LAGARTOS DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ APARIÇOES

O SEGREDO REVELADO DE JACAREÍ APARIÇÕES

Em cartas secretas de "o segredo de Marcos Tadeu Teixeira (Nossa Senhora) "- Quero que você diga aos MEUS ESCRAVOS e aos MEUS filhos que EU não quero que se fale de política e nem se façam campanhas políticas aqui no MEU SANTUARIO... nem agora, e nem depois que EU não aparecer mais aqui... O MEU SANTUARIO é SANTO, e não quero que seja invadido por 'corvos' e 'lagartos', fazendo politicagens e anarquia na MINHA CASA... Ali poderá se falar de CARIDADE, mas não se deverá falar de idéias políticas... Ali é um LUGAR de oração e de respeito, e portanto, quero que O conservem sempre puro..." (04/03/2001 domingo) 
Este texto foi publicado por Marcos Tadeu.
OS TEXTOS SECRETOS DE JACAREÍ APARIÇÕES


Aparição de Nossa Senhora, dia 24/02/2001 - sábado Depois de alguns instantes entre o Vidente e Nossa Senhora. ELA deu a seguinte Mensagem para a humanidade:
(Nossa Senhora) "- Escreve, Meu filho, que EU quero que o Terço da Eucaristia seja rezado pelos Meus filhos antes da Santa Missa, pois EU, a MÃE da EUCARISTIA, quero prepará-los e purificá-los pessoalmente para receberem o MEU FILHO JESUS, pois ELE está muito só e triste..."
Então o Vidente perguntou a Nossa Senhora se ELA SE dignaria responder mais algumas perguntas referentes aquele problema, ao que ELA bondosamente disse que sim, e teve início novamente o ditado, com perguntas e respostas...
PERGUNTAS
1) "- A Senhora poderia nos dizer se podemos dar a ler todas as Mensagens referentes a Ordem Religiosa para os rapazes do Santuário? Se não, por quê?" "- Exceto as que EU dei a vocês dois, e as que contêm referências a vocês, podem deixar que leiam:'
2) "- Se podemos dar a ler estas Mensagens da Ordem para os que quiserem ser novos candidatos?" "- Sim, podem, mas lembrem-se sempre de expor-lhes as dificuldades deste local e situação, para que a VERDADE seja sempre mantida e reine a PAZ, e os verdadeiros Escravos Meus ME amem, apesar dos sofrimentos..:'
3)"- Se algum dia poderemos revelar ao mundo as Mensagens referentes a Ordem Religiosa?"
"- Sim.
4) "- Se devemos divulgar a existência da Ordem dos Escravos? Se sim, como e onde?" "- vocês poderão, assim que encontrarem formas de mantê-la e fazê-la crescer..."
5)"- Se está certo o que o Marcos Augusto e eu sempre proclamamos e defendemos, que não há coisa mais importante no mundo que as Suas Mensagens, especialmente as daqui, e que portanto tudo deve ser feito para as ouvir e viver aqui os que puderem? Ou se cada um é livre para as viver onde quiser, como quiser?" "e Sim, está certo. Vocês nunca erraram ao dizer isto. Sim, cada um é livre para vir e ficar aqui, se quiser ou não: apenas deve-se ter muito cuidado com os tipos de pessoas que vêm se estabelecer aqui, pois o Demônio se aproveita de algumas para lançar confusão. De resto, está tudo certo o que vocês disseram:' 6)"- Em relação a pergunta anterior, no caso da Évelin, ela podendo permanecer aqui, está certo ela procurar outro lugar, enquanto as Aparições ainda continuarem?" "- A Vontade de DEUS para ela já foi dita e confirmada. Como EU não quero ramo feminino aqui, na Minha Ordem, supõe-se que ela deve procurar realizar a Vontade de DEUS numa outra Ordem. Contudo, se ela ficar, haverá a transgressão já dita ao QUERER DIVINO, e ela poderá pôr em risco a sua vocação sublime, e talvez, a salvação da sua alma, pois o pecado grave separa eternamente a alma de DEUS. Ela é livre. A decisão é toda dela. A decisão de cum-prir ou não o que o MEU SENHOR QUER é dela...  Pagina 10

O segredo de Jacareí em Rascunhos O segredo de Jacareí em Rascunhos
 
“O Segredo Secreto de Jacareí  - Marcos Tadeu Teixeira”.
Pode fazer o download do pdf no seguinte Link:
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
  

 http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/3tditwpn5s5v52eu.pdf
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição 
(Lilian Maria)  1991 á 2008
descarregar 
 http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf 

Estes textos constituem em parte os "Segredos de Marcos Tadeu Teixeira" que nunca foram publicados, que agora por vontade DIVINA, DEVEM IR A LUZ DA VERDADE.

-Nossa Senhora não quer politicagem em Jacareí mas o Marquinho colocou um político de sócio e não cansa de divulgar e forçar para que as pessoas votem nele, e ainda por cima ameaça em nome de Nossa Senhora e diz que Ela vai mandar castigos porque o político perdeu. Será mesmo que esse vidente é o mais obediente ou seria o mais irresponsável e traidor de todos? Sinceramente eu nunca vi uma pessoa desrespeitar e desafiar tanto como o Marquinho!
Ex-seguidor



Grupo ASA :: https://- jacareiencantado - .blogspot.com.br

Grupo ASA :: https://- jacareiencantado - .blogspot.com.br


Grupo ASA :: https://- jacareiencantado - .blogspot.com.br


Grupo ASA :: https://- jacareiencantado - .blogspot.com.br

Grupo ASA :: https://- jacareiencantado - .blogspot.com.br

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...