terça-feira

As Verdadeiras Aparições de Jacarei - TESTEMUNHO DAS APARIÇOES DE JACAREÍ

TESTEMUNHO APARIÇÕES DE JACAREÍ

"Em Jacareí, percebemos uma ditadura do medo, como por exemplo:
Nas mensagens e pronunciamentos do pseudo vidente de Jacareí se escuta heresias do tipo:
É pecado contra o Espírito Santo negar, perseguir, atacar, ficar afastado e não obedecer as "mensagens que os sagrados corações vos disseram" nas "aparições de Jacareí"...e continua, essa "alma" nunca mais terá o perdão de deus em sua vida....todas as orações e boas obras até o fim de vossas vidas serão obras mortas que não agradaram mais a deus....
Com isso constatamos que os simples peregrinos em sua devoção são instrumentalizados, m... e os peregrinos ficam presos ao santuário até a sua morte... inclusive a negatória da eucaristia para o sacerdote que negar a aparição....terrível!

Sem falar no comércio: "amai o santo escapulário da paz, porque toda aquele que o desprezar, desprezará os nossos próprios 3 sagrados corações que estão gravados nele, amado, usado e espalhado... ou seja, quem não amar esse escapulário, usá-lo e espalhar a sua venda estará rejeitando os sagrados corações… fora as outras medalhas e escapulários que são vendidos lá! Terrível!
Os peregrinos ficam com um medo terrível de abandonarem a aparição porque pensam que vão cometer um pecado que não tem perdão nem neste e nem na outra vida.
A manipulação tá féia demais.
Tem gente que vive para o santuário há anos, deixaram de ir à santa missa, de se confessar, porque segundo jesus, ele jesus, não desce na eucaristia para o sacerdote que negar as aparições. - Isto é heresia e quem ensina isto está fora do magistério da igreja, deve estudar teologia sacramental!
Outro ponto é que os vídeos que são feitos pelo pseudo vidente, são aparentemente muito bonitos e bem feitos, só que há um ataque constante à igreja por ser colocado o santuário acima da santa missa. Os vídeos possuem um falso ensino do tipo herético, resumidamente dizem:

1) Se você negar a aparição, atacar, perseguir, ficar afastado, será condenado eternamente.
2) Nossa Senhora e São José lá "salva" - idolatria
3) O sacerdote que negar a aparição de lá comete pecado contra o Espírito Santo e Jesus não descerá na Eucaristia consagrada por aquele sacerdote que negou.
4) Seus membros se tornaram escravos do dito "santuário" e como um tal de anjo "Otoniel" fala que lá é o lugar onde o próprio deus habita e faz morada com seus anjos e com seus santos - se tornou o lugar mais importante do mundo. Além do que a igreja não ensina nada sobre o tal anjo Otoniel - criar nomes de anjos é típico da Nova Era.
5) Tem gente que não vai à santa missa há mais de 10 anos porque segundo o pseudo profeta/vidente a santa missa hoje em dia está banalizada e os sacerdotes que negam a aparição, para eles Jesus não está presente na hóstia, para eles Jesus não desce.
6) O pseudo vidente criou vários dias de oração:
- todos os dias às 8hs da noite: hora da paz

- segunda às 21hs: hora do divino espírito santo
- terça às 21hs: hora dos anjos
- quarta às 21hs: hora dos santos
- quinta: oração de Jesus sacramentado
- sexta às 21hs: hora do Sagrado coração de Jesus
- domingo às 21hs: hora de São José
Muitas pessoas que vão para lá, deixaram de ir a santa missa e se confessarem e aprenderam a ter uma aversão terrível a respeito do género sacerdotal, aos bispos e até mesmo ao Santo Padre, porque segundo o pseudo vidente o lugar da aparição é o "altar do mundo".
A coisa é muita féia padre. Você não imagina como está meu estado emocional. Cheguei até a quase desmaiar na Santa Missa por duvidar de Jesus na Eucaristia, de tanta abobrinha que escutei lá.
Na minha opinião, o objetivo do pseudo vidente é:
- Banalizar a Santa Missa
- Criar escravos que vivem para ele
- Destruir a Eucaristia
- Tirar as almas da Igreja
Justificativa de muitos peregrinos:
Aqui é o "pólo" de todas as aparições, nós temos medalhas, escapulários, cds, indulgências plenárias, rezamos muito aqui. O próprio deus faz morada com seus anjos e com seus santos. Não precisamos mais de nada!
Quando eu vi essas heresias eu pulei fora, inclusive alertando muita gente lá, eles tiveram uma reação agressiva! Inclusive quando pulei fora, disseram que eu já estava condenado e que iria arder nas chamas do inferno, visto que acreditam nele com todo fervor.
Títulos que o pseudo vidente Marcos Tadeu recebe das aparições:
“A paz Marcos, o mais querido dos meus filhos e aquele que tanto tem me glorificado sobre todos os corações, sobre todas as almas e todos os povos.” (mensagem de nossa senhora)
“Marcos, hoje o meu amantíssimo coração te abençoa novamente e te diz meu filhinho predileto: avante!” (São José)
“A paz Marcos, o mais querido, dedicado e esforçado dos meus servos.” (mensagem do divino espírito santo)
“a paz a ti Marcos, meu filho prediletíssimo todas as suas palavras foram conformes ao meu coração. Exorta os meus filhos, admoesta os meus filhos, corrige os meus filhos, abre os olhos dos meus filhos, forma os meus filhos para mim. A paz!” (mensagem de nossa senhora das lágrimas)
“A paz Marcos, meu filho mais esforçado, permanece em paz mais querido de meus filhos!” (nossa senhora)

“A paz Marcos, o mais querido, dedicado e esforçado dos meus servos. A paz meus filhos, amo-vos com um amor sem fim.” (mensagem do divino espírito santo )
Ele usa também as próprias aparições pra fazer seu comércio e meio de vida: "Amai o santo escapulário da paz, pois todo aquele que o rejeitar, rejeita nossos próprios 3 sagrados corações que estão gravados nele! Amai-o! Usai-o! E espalhai-o!
Existem vários sites já que divulgam essas mensagens, porque segundo o "pseudo profeta", quem não divulgar será condenado também por omissão. Se não for colocado um "freio" o mais rápido possível, se a Igreja não se manisfestar contra essas heresias, muitos católicos deixaram a santa igreja e isso vai acabar crescendo cada vez mais.
A condenação do bispo Dom Nelson não foi uma condenação com base nesses argumentos mais detalhada dessas aparições.
Alerto para o perigo que ela está se tornando com o passar do tempo.
Ah já ia me esquecendo, ele tem aparições de todos os santos, anjos da corte celeste... isto nunca houve na história da igreja... e esta invenção faz com que o povo simples o idolatre.
Obrigado A.C.S.P. Enviado ao Padre Mateus Maria  Rev.mo padre:  Grupo ASA 


blog oficial .jacareiencantado.vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, Carta Circular de Dom Nelson Westrupp


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...