quinta-feira

JACAREÍ - APARIÇÃO, PROIBIÇÃO DE POLITICOS NO SANTUÁRIO MARCOS TADEU TEIXEIRA É

A VIRGEM ORIGINAL DE JACAREÍ, PROÍBE POLÍTICOS NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ.
MARCOS FOI OBEDIENTE NESTE PEDIDO .( NUNCA )
CARTA SECRETA DE JACAREÍ - OS SEGREDOS DE MARCOS TADEU TEIXEIRA.
A VIRGEM ORIGINAL DE JACAREÍ (DESIGNOU A DIZER ASSIM) AO GRUPO ASAS.
A VIRGEM ORIGINAL DE JACAREÍ, PROÍBE POLÍTICOS NO SANTUÁRIO DE JACAREÍ .
"EU não quero que se fale de política"
" nem se façam campanhas políticas aqui no MEU SANTUARIO"
"não quero que seja invadido por 'corvos' e 'lagartos'
"fazendo politicagens e anarquia na MINHA CASA"

TODOS SABEM QUE MARCOS TADEU TEIXEIRA TEM ALIADO POLITICO, FAZENDO CAMPANHA, COM CAMISETAS, USO DA RADIO, REDE SOCIAL E OUTROS MEIOS.
MARCOS ATÉ FEZ UMA FESTA COM DIREITO A IMAGEM DE SEU ALIADO POLITICO, NO DIA DA FESTA DA IMACULADA.
MARCOS EM RECENTE MENSAGEM QUE AFIRMAMOS, HOJE A VIRGEM ORIGINAL NÃO TEM MAIS MENSAGEM NESTE LOCAL"
MARCOS DIZ,
"Venham e fiquem solidamente unidos a esta fortaleza espiritual e ao guerreiro que Eu escolhi e suscitei para levar vocês na travessia do deserto da grande apostasia desse tempo qual novo Moisés. E juntamente também com o Meu pequeno Aarão, o Meu filhinho Carlos Tadeu que uni com o Meu filhinho Marcos para rezar por vocês. E para ajudar o Meu filho Marcos a conduzir as almas de vocês neste grande deserto até a terra prometida do Triunfo do Meu Imaculado Coração!
8 DE JANEIRO DE 2017
MARCOS SE DIZ O "MOISÉS" E SEU PAI POLITICO AARÃO"
OU SERIA MELHOR CONDIGENTE DIZER,
QUEM SERÁ O CORVO , QUEM SERÁ O LAGARTO ?
Em cartas secretas de "o segredo de Marcos Tadeu Teixeira
(Nossa Senhora) "- Quero que você diga aos MEUS ESCRAVOS e aos MEUS filhos que EU não quero que se fale de política e nem se façam campanhas políticas aqui no MEU SANTUARIO... nem agora, e nem depois que EU não aparecer mais aqui... O MEU SANTUARIO é SANTO, e não quero que seja invadido por 'corvos' e 'lagartos', fazendo politicagens e anarquia na MINHA CASA... Ali poderá se falar de CARIDADE, mas não se deverá falar de idéias políticas... Ali é um LUGAR de oração e de respeito, e portanto, quero que O conservem sempre puro..."
(04-03-2001 domingo)
Estes textos constituem em parte os "Segredos de Marcos Tadeu Teixeira" que nunca foram publicados, que agora por vontade DIVINA, DEVEM IR A LUZ DA VERDADE.

Nossa Senhora não quer politicagem em Jacareí mas o Marquinho colocou um político de sócio e não cansa de divulgar e forçar para que as pessoas votem nele, e ainda por cima ameaça em nome de Nossa Senhora e diz que Ela vai mandar castigos porque o político perdeu. Será mesmo que esse vidente é o mais obediente ou seria o mais irresponsável e traidor de todos? Sinceramente eu nunca vi uma pessoa desrespeitar e desafiar tanto como o Marquinho!  (Eduardo) 

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...