quinta-feira

PAIZÃO DE MARCO TADEU DE JACAREÍ QUER UM JATINHO

Estou correndo para dar o meu testemunho e estou dividindo com o meu trabalho. Preciso arrumar um tempo para descrever a minha opinião sobre o "pai espiritual do Marcos". Acho que vai dar um livro por tudo o que já ouvi. Já conversei com alguns fiéis e já disseram que o clima anda tenso por lá por causa desse pai. Jesus andava a pé ou de burro. O pai espiritual vai voar em breve! R$ 30,00 (1 saco de cimento), R$ 60,00
(2 sacos de cimento), R$ 90,00 (3 sacos de cimento) ou R$ 150,00 para colaborar com jatinho do pai. 

 __(Edu) __ NOVE ..2016


 


Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...