terça-feira

CONFUSÃO NAS PREGAÇOES DE MARCOS TADEU TEIXEIRA DE JACAREÍ

ESTOU CADA VEZ MAIS CONFUSO COM AS PREGAÇÕES DE MARCOS TADEU MONEY TEIXEIRA, O FAMOSO VIDENTE CONHECIDO POR SUA FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE HUMILDADE E GANÂNCIA POR DINHEIRO.

ELE NÃO CANSA DE DIVULGAR UMA MENSAGEM DE EL ESCORIAL. ELE, QUE SEMPRE QUIS SER PROFESSOR (E PADRE), NÃO ESTÁ SABENDO INTERPRETAR A DIFERENÇA DE UMA SIMPLES PALAVRA: “ALGUMAS” VEZES É DIFERENTE DE “TODAS” AS VEZES. ELE NÃO ESTÁ SABENDO INTERPRETAR OU ESTÁ DISTORCENDO PARA TIRAR VANTAGEM. DE QUALQUER FORMA, SEGUE PARTE DA MENSAGEM QUE ELE TANTO SE ORGULHA:

EL ESCORIAL, 25 de Novembro de 1981: “...diz ao teu diretor espiritual que não tenha tantas dúvidas sobre o que afirmou do Corpo do Meu Filho, que não estava consagrado. Algumas vezes não se consagra o Corpo do Meu amado Jesus, porque o sacerdote, com as suas mãos manchadas pelo pecado, perdeu a fé no Meu amantíssimo Filho e não tem intenção de consagrar. Durante essa Missa que celebra não O invoca, não pensa n'Ele e o Meu Filho não desce, porque o sacerdote não crê n'Ele...

ESSE É O SEU MAIOR TROFÉU PARA CRITICAR A IGREJA, MAS SE EM 1981 FOI DADA ESSA MENSAGEM, PORQUE 17 ANOS DEPOIS ELE COMEÇOU A DIVULGAR ESSAS MENSAGENS ABAIXO, TODAS REGISTRADAS NO PRÓPRIO LIVRO DELE: “AS APARIÇÕES DE JESUS E MARIA EM JACAREÍ”:

07/02/99 (Pag. 670):

Rezem o Rosário todos os dias!... Jejuem a pão e água, às quartas e sextas-feiras!... Visitem o Santíssimo Sacramento, pelo menos uma vez por semana, às quintas-feiras e leiam neste dia, Mateus (6, 24-34)...

Comunguem diariamente, ou o mais possível, o Meu Filho Jesus na Eucaristia... A Comunhão, a Eucaristia, é VIDA Imortal! Comunguem!!!... Eu estou perto de vocês, estou perto da Eucaristia...

Façam a Via-Sacra nas sextas-feiras em suas casas... Usem pequenos objetos bentos, pequenas cruzes e medalhas, porque são sinais(pausa) da Minha Presença contra satanás. São sinais pelos quais Eu os defendo do mal!...

Rezem pelo Papa... Ele precisa muito de suas orações... Grande parte da sua esperança é posta no Brasil! Orem por ele...

Orem pelos bispos e sacerdotes, com o Rosário... Satanás é forte, e quer afastar muitos sacerdotes da Verdadeira Igreja do Meu Filho Jesus... Não permitam, Meus filhos! Não permitam(pausa) com a oração...

(07/02/99) (Pag. 673)

É preciso entender o significado desta Marcação: quer dizer que eu fui marcado pelo Anjo e agora eu posso fazer o que eu quiser que já estou salvo? Não preciso mais rezar, não preciso mais jejuar, não preciso mais ir à Missa, eu já estou com o meu lugar garantido lá no Céu?

De jeito nenhum, se você não levar uma vida santa, você poderá ser condenado assim mesmo, porque a “marca” é um sinal de que DEUS o escolheu para o Céu, mas não significa que você já é um eleito. A “marca” vai ficar em você, mas isso não garante que você já está salvo, é preciso cada um continuar a fazer a sua obrigaçào individual.

07/03/99 (Pag. 686)

A começar dos sacerdotes e almas consagradas, todo o povo tem deixado os Meus Sacrários (pausa) abandonados... Arrumam tanta coisa para fazer, que não podem vigiar nem uma hora COMIGO; e depois, exaustos de correr atrás dos seus interesses humanos, buscando soluções humanas onde elas não serão encontradas, entregam-se ao sono, como os Meus discípulos, (pausa) em Getsêmani...

EU convido toda a Minha Igreja, todo o Meu povo, a retornar aos pés(pausa) do Sacrário... Se EU ficasse exposto, diariamente nas Igrejas, depressa, cidades inteiras se converteriam!...

Se houvessem almas, a rezar de hora em hora, diante de MIM, na Eucaristia, junto com Minha MÃE, a Paz já estaria estabelecida...

Mas, trocaram-ME! Trocaram-ME pelas coisas mundanas... e agora colheis o amargo fruto venenoso que plantastes:pausa) - a falta de Paz, a guerra, a fome, a peste, a miséria, as injustiças e violências, que explodem, que se cometem a cada dia, de todos os lados...(pausa)Os Meus Querubins tremem, ao contemplar tamanha a angústia em que SOU mergulhado... Quando NÓS(a Santíssima Trindade) criamos o homem,(pausa) era para que ele NOS adorasse, era para que ele NOS obedecesse, e CONOSCO, estivesse sempre...

01/04/99 Quinta-feira Santa

"- Hoje é o Dia da instituição da Eucaristia... Ofereçam a Missa em louvor ao DEUS Todo-Poderoso, por ter dado este Grande Dom, que é o Meu Filho... Eu estou perto da Eucaristia!... Vão até Ela, lá Me encontrarão..."

02/04/99 Sexta-feira Santa (Pag. 693) - Aparição junto à Fonte da Graça - Santuário

Hoje, Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque a humanidade, caída num abismo de falta de Fé, de falta de religião, oração e piedade, afastou-se de DEUS, seu Criador, rebelou-se contra ELE, e decidamente preferiu a satanás e o mal...

Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, porque vejo a Minha querida filha, a Igreja, desprezada, vilipendiada, e Ela mesma obscurecida, por uma grande falta de Fé e de fervor... Há muitos filhos Meus que crêem, isto é verdade, mas... muitos já perderam a Fé, e já não crêem em mais nada... Não crêem nem mesmo na Morte e no Santo Sacrifício de Meu Filho... Esta é a razão da Minha Maior Dor...

Eu Sou a Mãe da Dor e da solidão, ao ver o Meu Filho Jesus abandonado na Eucaristia, desprezado nos Seus Sacramentos e nos Seus Mandamentos...

25/04/99 Mensagem de São Rafael Arcanjo (Pag. 701)

Imploro orações pela Paz, pelo Santo Padre o Papa, pela Igreja, e em especial pelos ateus, os que não crêem em DEUS, porque todo o mal que há no mundo, guerras e todas as outras vicissitudes, são causadas pelos ateus... Se eles se converterem, o mundo converter-se-á...

07/05/99 Aniversário Mensal das Aparições (Pag. 705) - Mensagem de Nossa Senhora

Meus filhos, Eu desejo que o Santo Rosário seja rezado todos os dias, em suas casas, na Igreja, em toda a parte onde vocês estiverem... A Minha Chama de AMOR, Meus filhos, arde em “labaredas” no Meu Peito Virginal, e Eu desejo derramar a Minha Chama de AMOR sobre todos vocês...

07/05/99 Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo (Pag. 706)

EU desejo que te voltes a MIM, geração, porque assim, EU poderei(pausa) curar-te, libertar-te dos grilhões do pecado, e dar-te a Paz, que buscas tanto(pausa) nas coisas do mundo, onde ela não existe...

Geração! Ouve o Meu apelo:

Estou no Santíssimo Sacramento do Altar, geração, e não ME vês!!!...

Estou na Sagrada Comunhão junto de ti, e não ME escutas!!!...

Uno-ME a ti na Santa Comunhão, mas no entanto, não ME conheces...

Ó geração! Fica sabendo que nunca revelei tantos tesouros da Minha Misericórdia, como neste século! Por isso, volta ao pé de MIM, geração, ao pé do Sacrário! Ali está o teu TESOURO, ali deve estar também teu coração...

Geração, (pausa) o Santíssimo Sacramento do Altar é o SEGREDO DO CÉU... Revelo este SEGREDO aos ¡®amigos¡¯, que unem-se a MIM... Vem, geração, ao pé de MIM no Sacrário, e então, siciarei aos teus ouvidos, este SEGREDO...

Geração, vem! EU AMO-te muito!... Na Cruz, dei Minha VIDA por ti, e nos Altares, dou-te a MIM mesmo!...

Vem geração... Recebe-ME! Ouve-ME! Permanece COMIGO, e então viverás por toda a ETERNIDADE, e todos conhecerão o EXTREMO AMOR APAIXONADO (pausa) que cada dia mais, mantenho e aumento por ti...

SERÁ QUE ELE MENTIA ANTIGAMENTE OU ESTÁ MENTINDO AGORA? SE ELE É UM VERDADEIRO VIDENTE DE NOSSA SENHORA, PORQUE NÃO DEFENDE SUAS PRÓPRIAS MENSAGENS?

VIA ___(eDU)___ novemb 2016
JACAREÍ OFICIAL
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
FACEBOOK OFICIAL
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/






Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...