sexta-feira

TESTEMUNHO DE JACAREÍ APARIÇOES . SINAIS E MILAGRES

Gente é muito sério, eu fui enganado assim como muitos foram, as aparições de jacareí é falsa!!
Estava eu conversando com o padre e comentei sobre a 
aparição de jacareí. E ele disse que esta aparição ja foi testada e foi reprovada, e eu não sabia disso. Fui e pesquisei no google e me veio um site que fala toda a verdade sobre esse falso lugar, e fiquei horrorizado com que eu vi, se eu soubesse dessas coisas antes eu mesmo teria falado "falso".
Mas eu não sabia, por isso acredi
tei, enganou-me e a tantos muito bem. Essa aparição é a mais pura obra de sanatas e esta levando muitas almas ao inferno.
Vou passar o link do site e olhem. E peço com insistencia, espalhem esta minha postagem para quem puder, muitas almas que acreditam nesse lugar vão se perder.

Marcos Tadeu fala que quem não crer na aparição de jacareí comete pecado contra o Espirito Santo e todas as suas obras são obras mortas, mas o padre da minha paroquia falou que a aparição é falsa. E então, como ele faz exorcismos, celebra a missa de cura e libertação e tanta gente é curada, transformada? e eu mesmo vejo com meus olhos.
XOOOO APARIÇÕES FALSAS!!!



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...