quarta-feira

TESTEMUNHO DE UM PEREGRINO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI


Eu acho que quem acredita de verdade nessas aparições não dura muito dentro da seita. Eu mesma fiquei um mês acreditando sinceramente. E, como acreditava de verdade, eu me preocupava em fazer TUDO, de novo: TUDO o que Nossa Senhora "mandava". Comecei a ler todas as mensagens desde 1995 mais ou menos, para não deixar passar nada. Quando cheguei nas de 1997, eu já estava rezando seis horas por dia todos os dias e me confessando desesperadamente sempre que cometesse as coisas mais leves. Algumas orações eram impossíveis porque devem ser feitas da forma exata que esse Marcos gravou no CD dele, e eu, achando que se Nossa Senhora mandou e que se o céu dependia disso com certeza os CDs seriam de graça, mandei uma mensagem pedindo alguns. Eles cobram pelos CDs. Eu comecei a ter ansiedade antes de dormir por medo das pessoas que não acreditavam que iriam para o inferno, em especial meus amigos, minha família e meu namorado. Foi infernal.
E só consegui parar conversando com meu pai, muito entendido da Igreja, e um padre muito bonzinho. Passei muito tempo depois com medo de qualquer coisa relacionada com aparições, mesmo as já consideradas reais, como Fátima. Ainda tenho um pouco. Nunca tinha ouvido a voz do Marcos. Se tivesse ouvido um áudio desses, nunca teria caído. Santos não falam desse jeito.  (Anonymous)
Vocês também já perceberam que a salvação das almas se resume exclusivamente a tudo o que é vendido lá? Se quer rezar, tem que ser pelo cd vendido lá, se quer ler, tem que ser os livros vendidos lá, se quer comer, tem que comer somente lá porque todos os outros comércios de Jacareí são do demônio (segundo o EX-VIDENTE e atual comerciante Marcos Money). Nas missas não é mais necessário ir. Quer saber por que? Compre o CD Apostasia. Não pode comprar e compartilhar que o vidente não gosta! Manda castigos e doenças mortais! (Rafael Mendes)



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...