segunda-feira

MARCOS TADEU E TUDO POR DINHEIRO - JACAREÍ SO QUER OS VALORES DOS FIEIS .

TESTEMUNHO DE EX - SEGUIDOR
Hoje eu gostaria de comentar sobre a diferença de doação e doação em Jacareí. Para mim, doação não se estipula valores mas se estipular, que comece de valores baixos. Todos os outros videntes pedem valores baixos, mas o Marcos pede doações a partir de R$ 30,00.
Sinto que de uns tempos para cá, ele perdeu a noção do valor do dinheiro. Enquanto o país afunda em uma crise, ele aparece dizendo que as pessoas precisam doar mais porque Nossa Senhora está pedindo para construir a capela. Lembro no dia que ele comentou que todos podem doar R$ 100,00 e que esse valor é baixo e não é pesado para ninguém, ainda mais para uma obra de Nossa Senhora. R$ 100,00 é baixo apenas para quem tem padrão de vida muito alto, que ganha muito bem. A maioria das pessoas que vão lá são humildes, de poder aquisitivo mais baixo e que batalham para conseguir dinheiro. Aliás, hoje em dia todos estão correndo atrás de dinheiro para conseguir pagar as contas (inclusive eu) mas não é o que senti de uns tempos para cá.
A vontade de captar dinheiro aumentou muito, e ele criou uma lanchonete, que começou pequena, mas hoje tem mesas de mármore preta. (As únicas peças de mármore que tenho em casa são as soleiras das portas, finas e estreitas). Os preços são incrivelmente puxados, tanto da lanchonete como da loja de artigos religiosos. Uma coxinha custava R$ 5,00 (quando eu frequentava). Se não me engano o refrigerante também. Eu costumava comer pela intenção de ajudar Nossa Senhora, mas eu gastava fácil de R$ 20,00 a R$ 30,00 entre salgados e refrigerantes para 1 casal. Muitas pessoas acabam levando marmita porque se torna inviável uma família almoçar lá na lanchonete. Os preços da loja de artigos religiosos também são elevados, mas de uns tempos para cá ele colocou na promoção os CD’s de música, rosários e terços e os preços ficaram dentro da realidade. A última vez que me lembro ele estava vendendo até sabonete Phebo.
Quando a intenção é boa, não vejo mal em ajudar, mas preços de lanchonetes de aeroporto não tem condição, já passa a ser exploração. O mais curioso é que o cenáculo começa às 10:00hs e acaba às 22:00hs. Fica quase que impossível não gastar nada, pois não tem condição de sair 2 ou 3 vezes e ir até a cidade para comer. E no final do cenáculo tem até sopa (para vender).
Uma atenção especial para o terço e outros objetos ”tocados” por Nossa Senhora. Um terço de Jacareí custa R$ 30,00. Um terço em Anguera custa R$ 10,00. O terço de Jacareí é tocado por Nossa Senhora segundo o Marcos. Será que Nossa Senhora não poderia dar a benção em todos de uma vez? Ou é melhor ficar 40 minutos tocando em um ou alguns por vez? Ou custa mais caro porque é tocado um por um? Nossa Senhora toca tão forte que o terço se fecha. Todas as vezes que ele levanta o terço, os braços se fecham e forma uma “barriga” no meio. É porque Nossa Senhora toca com força. Eu tenho o meu terço, bem antigo e simples, e creio que o que vale é a minha intenção e as orações que produzo com ele. Se Ela achar que mereço a benção Dela com esse pobre tercinho, eu ficarei imensamente agradeço.
A menor doação começa em R$ 30,00 para um saco de cimento. Aqui na minha cidade custa R$ 25,00 o Votoran. Os valores vão subindo e ele comenta até R$ 120,00, mas se quiser doar mais... Foi-se o tempo que doação era R$ 1,00, R$ 2,00.
A obra está inacabada a muitos anos. Todos os outros videntes aqui do Brasil aceitam doação de valores menores e pedem com muito menos frequência, e todos já tem uma capela construída. A última vez que fui lá, ele continuava reclamando que precisava de dinheiro para construir a capela, mas no chão, ao longo do caminho que ia da entrada até a capela tinha pelo menos uns 10 ou 15 postes de uns 4 metros cada. Todos importados da Inglaterra. Os postes não são de cimento, são rústicos e quem conhece preço de produtos rústicos deve imaginar o quanto é caro. Vi que tem um caminhão que deve ser 2014 ou 2015. Talvez isso seja importante para a construção, então não vou me apegar a isso, e vi que tem alguns tratores e caminhões que são dele. O pneu é do tamanho de uma pessoa. Seria interessante que ele arrumasse e vendesse todos ou quase todos, pois ia arrecadar dinheiro suficiente para fazer muita coisa. Acabou investindo muito dinheiro em imagens de anjos e nem usa. Deve ter uns 50 anjos ou mais do meu tamanho, todos guardados atrás da capela, no tempo.
Já a infra estrutura para os fiéis, está complicado. Os banheiros são químicos e quando chega no final do dia, o cara tem que ser guerreiro para entrar lá. Poderia investir em banheiros melhores para as pessoas uma vez que muitos vêm de muito longe, mas acho que é porque o banheiro tem que ser gratuito, então prefere investir em outras partes.
Quem foi ou vai lá pode ver tudo o que estou falando. Só não tente sugerir nada para ele porque você vai tomar um coice!
Eu lamento muito tudo isso porque eu particularmente acreditei e acredito que Nossa Senhora apareceu lá, mas agora.... O foco é o amado, venerado Pai Carlos Tadeu, que em breve quero comentar.   comente via __(Edu)__ 7 -11-16

“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados" .

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO

www.jacareiencantado.blogspot.com.br

FACEBOOK
www.facebook.com/aparicaojacarei/

GLORIA .TV

YOUTUBE


www.youtube.com/channel/UCpnhzcRy8iNdZq…

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.jacareifarsa.blogspot.com.br


www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

EM HOMENAGEM

POVO DE GROELANDIA





Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...