sexta-feira

JOGATINA POLITICA. VEREADOR DA BAHIA É PROMOVIDO A PAI DE MARCOS TADEU TEIXEIRA.

Marquinho e sua trupi , tem ajuda politica para inaugurar seu feito, uma
imagem em praça publica, em ... Ibitira - Bahia com VEREADOR E PREFEITOS NA JOGATINA POLITICA.

mas para NOSSA, surpresa, o vereador foi promovido a PAI ESPIRITUALde marquinhos.

SERÁ UMA JOGATINA POLITICA ?

Nesta primeira semana de agosto de 2015 a cidade de Ibitira .........

..........., também, nossa homenagem ao Vereador Tadeu Nunes, que foi o que certamente mais trabalhou para conseguir que a Rainha e Mensageira da Paz tivesse um lugar de honra na cidade, nossa homenagem ao prefeito, Humberto Célio, que também muito contribuiu................ >


NOTA . ....
oamormensagem.blogspot.com.br/…/rainha-e-mensag…

TEMOS UMA MENSAGEM PARA O VEREADOR ... no ano seguinte ... do anjo eliel , primo do anjo noel ..

JACAREÍ,29 DE MAIO DE 2016
MENSAGEM DO ANJO ELIEL PARA O PAI DO VIDENTE MARCOS TADEU:
CARLOS TADEU XAVIER NUNES....

de vereador a PAI DE MARQUINHOS


(Anjo Eliel): “Marcos, Eu Sou o Anjo Eliel, transmita para o Meu irmão Carlos Tadeu esta Mensagem:
“Carlos Tadeu, Meu irmão no Senhor, Eu, Eliel, Sou o teu Anjo da Guarda, fui encarregado pelo Senhor e pela Virgem Santíssima de te acompanhar, guiar e guardar por toda a tua vida.
No instante em que a tua alma foi criada Eu a vi e conheci, era belíssima. Ali, ali já Eu a amei, já a tomei, já a tomei em Minhas mãos e já a coloquei debaixo das Minhas asas, desde então, Eu nunca te deixei, nem abandonei.
Eu tenho estado junto de ti todos os dias da tua vida, nos momentos alegres Eu Me alegrei contigo, nos momentos tristes Eu chorei contigo, nos momentos das tuas vitórias Eu Me rejubilei e exultei contigo. Nos teus sofrimentos Eu sofri contigo, nos perigos que correste Eu te protegi e te defendi sempre.
Eu estarei sempre contigo e te acompanharei por toda a tua vida e não deixarei de lutar por ti enquanto não te ver feliz para sempre no Céu como Eu e ao Meu lado.
Amigo e irmão Meu, reza sempre, ora com amor e com confiança, para que Eu possa sempre unir as tuas orações às Minhas e possa apresenta-las no Trono do Senhor e da Nossa Rainha Santíssima para te enriquecer cada vez mais de graças.
Quero que Me fale sempre, quero que venha sempre a Mim pela oração, com a confiança de uma criancinha pequena no seu irmão mais velho. Assim, Eu te levarei cada vez mais para a frente no caminho da santidade e cada vez mais alto no conhecimento do Amor de Deus.
Vem a Mim, dá-Me as tuas tristezas, entrega-Me todas as tuas necessidades que Eu te ajudarei a aguentar e vencer todas elas com as armas da Oração, da Fé e da Fortaleza.
Muitas vezes sentirás a Minha presença junto de ti resolvendo tuas dificuldades, te inspirarei em tuas orações e te darei boas ideias.
Quando fui designado pelo Senhor para te guardar foi Me revelado que eras um predestinado ao Céu, um escolhido para conhecer a Nossa Rainha Santíssima em Suas Sagradas Aparições em Jacareí. Que eras destinado à grande honra de ser o pai do eleito dos Sagrados Corações, de Jesus, Maria e José, o vidente Marcos Tadeu.
Também, que eras destinado a fazer grandes coisas pela Mãe de Deus e pela salvação de muitas almas. Este conhecimento Me fez gozar e estremecer de suprema alegria. Desde então, não tenho outro ofício nem cuidado, senão velar por ti, proteger-te como uma das almas mais preciosas para Deus e para a Nossa Rainha Imaculada.
Grandes graças te estão sendo dadas devido à grandeza do amor que o Senhor te tem e da missão que te foi reservada: ser o pai da alma mais amada, predileta e abençoada dos Sagrados Corações Unidos.
Por isso, amado Meu, louva e agradece ao Senhor por tudo o que Ele fez por ti e segue em frente com toda a tua fé, amor e perseverança. Pois grandes graças do Céu te esperam ainda e muito lograrás no serviço dos Sagrados Corações.
Eu, Eliel, te abençoo com amor agora e sempre que estiveres rezando Eu também rezarei contigo e te abençoarei.
Todos os dias às 8h da noite Eu te darei uma benção especial.
A Paz!”


www.rainhadoceu.org/…/jacarei29-de-ma…
indignant catholic.Nelson Westrupp.cenaculo. vidente marquinho,photoshop, Evelin,seita Ludgero Bernardes. .mensageira,segredo,Dom Nelson,jacareiencantado.falsas verdadeiras, farsa, photoshop, pai comunista  farsa




Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...