sábado

JACAREÍ COMEU AS PEDRAS . As 5 pedrinhas de Nossa Senhora de Medjugorje. Santuário das aparições de jacareí SP.

As 5 pedrinhas de Nossa Senhora de Medjugorje

Por que para os peregrinos de Jacarei, guiados pelo Marcos Tadeu, não Existe igreja Católica, sem 1 . Eucaristia, ( Santa missa ) 2. confissão .

NÃO SE PODE DIVIDIR AS 5 PEDRINHAS.

"mas marquinhos divide as pedrinha em nome de sua soberba" .
Peregrinos Revoltados

"Onde a Igreja Católica não está presente, Deus não está presente E MUITO MENOS NOSSA SENHORA, A MÃE DA IGREJA. "

somente Lucifer, poderia nos dividir das 5 pedrinhas !

......................

Quem segue o lunático e esquizofrênico desse Marcos Tadeu não está em comunhão com a Igreja Católica.

No Santuário de Lourdes, oficialmente aprovado pela Santa Sé como Santuário e cujas aparições de Nossa Senhora são reconhecidas como autênticas, a cada ano, por lá passam milhões de peregrinos, e responsável por essa multidão está vinte por cento de todo o Episcopado do mundo. Vários Papas já visitaram o local. É o lugar Católico no planeta onde se celebram o maior número de Missas, onde se administram o maior número de Confissões, onde são distribuídas a maior quantidade de comunhões (hóstias) e onde se queima a maior quantidade de incenso em adoração ao Santíssimo Sacramento.

Em compensação em Jacareí NÃO HÁ ASSISTÊNCIA DE 1(unzinho) Padre sequer. Já foi CONDENADO pelo Bispo da Arquidiocese de São José (link). Lá não se celebra NENHUMASanta Missa, o Culto Divino por Excelência da Igreja Católica. Por conseguinte ninguém lá pode se Confessar ou Comungar. Ou seja, é muito simples constatar que lá a Igreja Católica não está presente e o que acontece lá é um culto herético e cismático conduzido por um soberbo esquizofrênico.

Onde a Igreja Católica não está presente, Deus não está presente E MUITO MENOS NOSSA SENHORA, A MÃE DA IGREJA.

por ... “Indignant Catholic”

Peregrinos Revoltados

www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

......



28/08/2012 Escrito por leandro
Estava pensando em escrever sobre Maria no blog, e a primeira ideia que me veio foi de falar sobre os fundamentos da fé católica acerca de Nossa Senhora; os dogmas, teorias, entendimentos e explicações. Mas, meu coração não pedia isso. Então entendi o que deveria escrever: algo simples. Claro! Maria foi o exemplo de simplicidade e nos ensina, na simplicidade, o caminho do céu.
Portanto, hoje vou colocar aqui um valioso ensinamento de Maria. Simples (como deveria ser), mas muito profundo, capaz de sustentar a nossa fé. Em outro momento, tentarei escrever sobre os fundamentos e o que nos diz a Igreja sobre Nossa Senhora.
As 5 pedrinhas de Nossa Senhora:
Em uma de suas aparições em Medjugorje, Nossa Senhora “entregou” a nós uma pequena receita para combater o mau e o pecado, para crescermos espiritualmente e para a nossa conversão. São as cinco pedrinhas, que fazem alusão as cinco pedrinhas que Davi utilizou para vencer Golias. Eis o que Nossa Mãe Santíssima disse:
“Filhos queridos, vos convido a conversão individual. Este tempo é para vocês, porque o meu Filho dileto sem a vossa cooperação não pode realizar o que deseja. Filhos queridos orem a fim de que possam crescer espiritualmente e ficarem mais próximo de Deus. Entrego para vocês as 5 pedrinhas, que representam as armas contra o vosso gigante Golias com as quais poderão vencer qualquer batalha”.
As 5 pedrinhas são:
1 – Eucaristia – é o próprio Jesus que vem ao nosso encontro. É Ele que se dá a nós por amor e, quando estamos unidos ao Cristo, estamos fortes para vencer o inimigo e o pecado. A Eucaristia não é uma representação de Jesus, mas é o próprio Jesus. Ele mesmo que diz: “Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim” Lc 22,19. Em outra passagem, Jesus nos fala: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo. Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai que me enviou vive, e eu vivo pelo Pai, assim também aquele que comer a minha carne viverá por mim. Este é o pão que desceu do céu. Não como o maná que vossos pais comeram e morreram. Quem come deste pão viverá eternamente. Tal foi o ensinamento de Jesus na sinagoga de Cafarnaum” Jo 6,51-59. Temos que ser assíduos na participação da Santa Missa. Vejam a grande promessa que o Senhor faz para quem come de sua carne e bebe de seu sangue: A vida eterna! Não é à toa que Maria nos deu essa “pedrinha”, como um dos pilares, o primeiro pilar, para nossa santificação, conversão e crescimento espiritual. Como podemos faltar à Missa? Como podemos ficar sem a sagrada Eucaristia? Quem não comunga, não tem a vida. Veja mais sobre a Eucaristia em: www.corpomistico.com/fe/o-misterio-da-f…
2 – Confissão – o sacramento da Confissão ou Penitência é o sacramento pelo qual o sacerdote, como instrumento vivo de Deus, perdoa os pecados cometidos depois do batismo, quando o pecador está sinceramente arrependido. Aqueles que se aproximam do sacramento da Penitência obtêm misericórdia de Deus e perdão da ofensa a Ele feita e ao mesmo tempo reconciliam-se com a Igreja que tinham ferido com o seu pecado, a qual trabalha pela sua conversão pela caridade, pelo exemplo e pela oração (LG 11). Jesus instituiu esse sacramento para a nossa salvação, para a nossa felicidade: “Na tarde do mesmo dia, que era o primeiro da semana, os discípulos tinham fechado as portas do lugar onde se achavam, por medo dos judeus. Jesus veio e pôs-se no meio deles. Disse-lhes ele: A paz esteja convosco! Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se ao ver o Senhor. Disse-lhes outra vez: A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós. Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos.”Jo20,19-23. Através da confissão, temos a certeza do perdão do Senhor, não restam dúvidas quanto à isso. Também exercitamos a virtude da humildade e não precisamos ter medo. A confissão é um grande sinal de amor e misericórdia de Nosso Senhor para conosco e, através dela, podemos nos aproximar da primeira “pedrinha”, que é a Eucaristia.
3 – Palavra de Deus – A Bíblia é muito importante para nosso crescimento espiritual. Meditar a Palavra do Senhor nos faz crescer como pessoas, como cristãos e também espiritualmente. A Palavra de Deus nos exorta, nos ensina e traz luz ao nosso coração. Ler a Bíblia é como aprender a viver junto de Deus. Por isso ela é tão importante. É evidente que a Sagrada Tradição da Igreja nos ensina e transmite integralmente a Palavra de Deus, muitas coisas que não estão escritas, mas foram ensinadas oralmente por Jesus aos discípulos. Porém, o que foi escrito na Bíblia foi inspirado pelo Espírito Santo e nela contém toda a revelação necessária para nossa conversão diária. Assim como lemos o manual de um produto para utilizá-lo bem, temos de ler a Bíblia para vivermos bem.
4 – Oração do Rosário – É uma oração contemplativa, de meditação. Na oração do Rosário nós não meditamos sobre Maria, mas sim sobre a vida de Jesus, desde seu nascimento, até a sua morte e ressurreição e percebemos Maria aí presente e seu exemplo de humildade, fé, fortaleza e obediência aos desígnios de Deus. Contemplando a vida do Nosso Senhor Jesus nos aproximamos Dele, ficamos mais íntimos Dele, nos conscientizamos do que Jesus fez por nós e ainda faz e por isso nos tornamos mais comprometidos com o Senhor e com o Evangelho. A oração do Rosário é simples e eficaz. A recitação contínua nos auxilia a sermos mais disciplinados, pacientes, mansos e humildes. Essa devoção não pode ser esquecida ou desvalorizada. É claro que a oração pessoal, no sentido de “conversa com Deus”, deve fazer parte do nosso dia-a-dia. A oração pessoal é aberta, livre, onde nos dirigimos à Deus com sinceridade de coração e falamos tudo o que temos para falar e também paramos para ouvir ao Senhor. A oração pessoal deve ser cotidiana e permanente ao ponto de percebermos que estamos unidos ao Senhor o tempo todo, como alguém que nos acompanha durante todo o dia. Porém, a recitação do santo Rosário é fundamental, pois é pedagógica, sem contar o poder espiritual que ela contém contra o mau. Eu diria que se você não tem o costume de rezar o Rosário, poderia começar devagar, um mistério por dia (10 Ave Marias) e no fim de uma semana você teria rezado um terço completo. O importante é ser fiel e constante. Através da fidelidade e da constância, você vai avançar até conseguir rezar um terço por dia ou o rosário inteiro por dia. Mas, é preciso começar. Respeite seus limites, Deus vê as dificuldades de nossas vidas e não nos julga e condena, mas procure começar devagar. Devagar se vai ao longe. Faça essa experiência, assim como eu também estou fazendo e testemunho: vale a pena. Você verá que vai começar a vencer pecados que a muitos anos não consegue vencer. Deixe Maria te ajudar. Depois, comente aqui no Blog o seu testemunho.
5 – Jejum – Por fim, Nossa Senhora nos dá a “pedrinha” do Jejum. O Jejum é um sacrifício que fazemos para nos fortalecer contra as concupiscências da carne e contra as tentações do inimigo. O jejum é importante, pois cria em nós um autodomínio aguçado, um controle contra nossas fraquezas. Nossa Senhora pede o jejum às sextas-feiras. Porém, vale também a mesma regra que falei sobre o Rosário. Comece devagar. Retire apenas uma refeição da sexta-feira e seja fiel e constante. Depois, se você observar que é possível, avance mais. Também podemos entender o jejum como forma de alguma abstinência, isto é, uma privação de algo que nós gostamos. Exemplo: deixe de assistir novela na sexta-feira ou algum outro dia, quarta-feira por exemplo. Ou senão, corrija seu olhar, sua língua. Enfim, comece a praticar essas mortificações para que você seja dono de si mesmo e não escravo de suas paixões.
Enfim meus amigos, rezo e torço para que todos nós possamos aprender com os ensinamentos de nossa mãe do céu, para que abramos nosso coração e com coragem comecemos a mudar o caminho de nossa vida, utilizando as cinco pedrinhas de Maria. Tenha coragem de começar e tenho certeza de poder ler seu testemunho aqui nesse mesmo Blog.
Leia também os textos: Maria é imagem da Igreja e Maria nos ensina a ser de Cristo
Referências:
Bíblia Sagrada – Edição Ave Maria
A fé explicada – Padre Léo Treze – Editora Quadrante
Site da Comunidade Católica Shalom:www.comshalom.org/formacao/exibir.php

www.jacareiencantado.blogspot.com.br  <<<<<

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:

 
BLOG  OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
 
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
 


 
FACEBOOK
 
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/

 GLORIA .TV
 https://gloria.tv/Marcelino%20Martins

 
Marcelino Martins

 
 
YOUTUBE
 
CANAL JACAREI FARSAS
 https://www.youtube.com/channel/UCpnhzcRy8iNdZqp4oAl88yQ


Peregrinos Revoltados

www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

http://www.vitimasdejacarei.blogspot.com.br
Faça sua denuncia anônima via Fale-Conosco, no blog

 

Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...